terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Olha eu aqui de novo!

Volteiiiiiii genteee!

Para algumas pessoas mais próximas, não é novidade que eu escrevia no blog Comer E Outras Drogas com minha amiga Sabrina. Mas aí, é aquela coisa, a vida nos leva pra outros caminhos, (não que ela tenha saído do meu caminho, bem pelo contrário!) correria aqui e ali e a gente acabou deixando o blog lá abandonado.

Só que, só queeeeee, eu sentia falta de postar, de estar pesquisando temas legais, lendo sobre coisas interessantes (ou não!), de atualizar a página do Face, de ver algumas pessoas interagindo e até dando sugestões de assuntos pro blog, enfim. Resolvi voltar.


Olha eu aí! Cristine, 26 anos, jornalista, gosto de maquiagem, bolsa, sapato, livros, celular, internet, tô tentando voltar pra academia desde o ano passado mas prometi pela sétima vez  (parei de contar na sétima) que 'agora vai'... Enfim! Essa sou eu, uma mulher normal.

O motivo da volta foi simplesmente gostar de escrever, opinar e compartilhar as coisas. Aí pensei: porque não? Gosto de compartilhar as coisas legais que sei/compro/uso/ com as pessoas.

Ah! O nome gente, é meu nome mesmo. Porque? Primeiro porque pra algumas coisas tenho criatividade e pra outras não (essa é uma delas!). Sinceridade é tudo, né? E também curti a ideia de ser meu nome, porque sou eu quem escrevo (dããã) e vai ser algo do tipo eu, eu mesma, normal, dia-a-dia, minhas opiniões e visão das coisas, dicas, só que na versão on-line. (e também porque era meu sonho ter uma marca com minhas iniciais! Pronto, falei! Hahahahaha!)

Então, né? Pra tudo isso e mais um pouco é que vai servir este espaço.Vou adorar receber sugestões de assuntos para as postagens, divulgarei com prazer os eventos e projetos bacanas que acontecem aqui na nossa região e compartilhar com vocês coisas legais da minha rotina (dos batons que gosto até aos livros que leio!) e falar das coisas que estão acontecendo no momento na cidade/país e porque não, mundo né? A página do face será atualizada constantemente e aqui, quando tiver um assunto que valha falar um pouco mais, venho e posto de forma mais detalhada.Gosto de experimentar. Então vamos lá! Venham comigo e continuem acompanhando aqui, no face e no insta minhas postagens. 

E-mail- cristinesrodrigues@gmail.com
Facebook- Cristine Rodrigues
Instagram- @cristinerodrigues

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário