quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Resenha: Paleta de maquiagem da Sephora

Oi gente!

No post de hoje vou falar de um produto muito bom e que é de uma marca super boa, de ótima qualidade e já conhecida de quem vive comprando maquiagem, principalmente pela internet. Tenho já há algum tempo e sem dúvidas entre todas as paletas que tenho, é a que mais uso e a que mais gosto. Sabe aquela que serve pro dia em que se está com pressa e pra noite quando se quer uma coisa mais elaborada com uns brilhos legais e tal? Então! Hoje o papo é sobre essa belezinha aqui:


Acho ela super fofa, porque tem um formato de sacolinha. E o tamanho dela é bem bom até pra carregar e levar em viagens por exemplo. Com ela da pra montar make pro dia, pra noite, uma coisa bem escândalo, uma coisa básica e não tem só sombra não. Ela abre nas laterais e de um lado tem várias cores de batom e gloss e no outro lado tem blushs e bronzers. Além disso, tem um espelho bem grande que é ótimo!


Vamos ver mais de perto?


As sombras são lindas! E tem uma variedade de cores que acho bem legal. São 33 ao todo. Algumas são opacas e outras com brilho. Então tem pra todos os gostos. Além das sombras compactas, tem três delineadores em gel, um preto, um marrom e um dourado. As sombras são minhas preferidas porque são super pigmentadas gente! Olhem só:



Todas essas cores que passei na mão para vocês verem, estão sem primer! Então vejam só que pigmentação boa! Principalmente a das cores opacas, como a azul. Lindas né?

Gosto muito também dos batons e gloss que vem nela. Os batons aí na paleta parecem que vão ficar super molhados nos lábios, mas não. Ficam com um brilho discreto, como se fosse de um batom normal que não é matte. Única coisa é que ele não fica bem da cor que está ali, fica um pouco mais claro. Mas são cores lindas oh:



Os blushs e os bronzers são super pigmentados também. Igual as sombras. Por isso, tem que ter bastante cuidado ao passar. Adoro as cores deles e tem um que de tanto eu usar já até começou a aparecer o fundinho! Hahaha! Vejam só que cores lindas:



Show né? Amo esse produto. Acho super completo e de qualidade inquestionável. Aí vocês já devem estar se perguntando: mas quanto tu pagou dele? Onde tu comprou? Comprei essa paleta no site da própria Sephora (falei dele aqui pra vocês semana passada) em um período onde estava cheio de promoções por lá. Como já falei no post de compras pela internet, é bom sempre estar de olho nas promoções de lá. Inclusive na compra dela, ganhei de brinde uma bolsa da Sephora bem bonita.

Eu paguei pela paleta R$ 99 e o frete foi grátis. Mas agora em preço normal sem promoção ela está R$ 149 e está disponível lá no site. Por isso volto a dizer, se liguem nas promoções porque vale a pena.

Aí vocês podem me perguntar se esse preço é barato. Pra mim é barato! É a coisa do custo benefício que já comentei com vocês em outro post. Já usei tanto ela, que certamente ela já se pagou. E ela tem uma variedade de cores muito boa. 
Então minha gente, super vale a pena. Sabemos que tem por aí paletas apenas com sombras que custam até mais que o dobro dessa. Fora blush e iluminador que compramos avulsos e custam beemm mais também.

Beijos e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário