sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Filmes que gosto e recomendo

Oi gente!

Esta semana o find chegou rapidinho, né? Como estes últimos dias de carnaval foram de folia para muitos, nada melhor que aproveitar este final de semana para recarregar as baterias e ficar em casa descansando. E pra que melhor do que a combinação filme + pipoca + refrigerante ou suco pra quem não é adepto + sofá ou cama?  
Não sei vocês, mas eu tenho alguns filmes que gosto tanto, que vejo mais de uma vez e não perdem a emoção/graça. Então hoje, vou deixar algumas dicas pra vocês de filmes que eu já assisti mais de uma vez mas ainda assim, veria novamente de tanto que gosto. Não são filmes novos, mas para quem ainda não assistiu, recomendo. Vamos lá?

Bastardos Inglórios- Ação

Gente, já vi esse filme mais de 5 vezes eu acho (alokaaaaa), mas a história dele prende muito a atenção.
Durante a Segunda Guerra Mundial, um grupo de soldados americanos judeus é conhecido como "Os Bastardos". São eles os responsáveis por espalhar o medo e o terror, escalpelar e assassinar brutalmente os nazistas. E é nesse ambiente que eles cruzam o caminho de uma jovem francesa/judia que tem um cinema em Paris. Tanto o grupo quanto a jovem, tem planos para assassinar lideres políticos da Alemanha Nazista. O elenco: Brad Pitt, Mélanie Laurent, Cristoph Waltz.


Um Jantar para Idiotas- Comédia

Esse eu só vi duas vezes (só!) e acho engraçado e bonitinho (chorei de pena do cara, confesso) ao mesmo tempo. Um executivo bem sucedido acaba encontrando em seu funcionário a pessoa perfeita para participar de um evento chamado "jantar para idiotas". É um evento onde as pessoas ricas e bem sucedidas, ficam fazendo pessoas mais humildes de seus palhaços, ou, verdadeiros idiotas. O elenco: Steve Carell, Paul Rudd, Stephanie Szostak.


As Mil Palavras- Comédia/Drama

Vamos combinar que filme com o Eddie Murphy tem sempre uma chance maior de ser legal né? E esse é super legal e já assisti duas vezes também. Depois de trapacear num acordo, o personagem dele descobre do nada uma árvore no jardim de casa. Ele percebe que, a cada nova palavra que pronuncia, uma folha cai. E se a milésima folha cair, ele morrerá. Aí a vida dele vira uma confusão e começam as preocupações e dramas para economizar cada palavra. O elenco: Eddie Murphy, Kerry Washington, Allison Janney.


Up-Altas Aventuras- Animação

Gente. Agora é sério. Esse eu assisti duas vezes esse filminho que é tudo de fofo na vida. Só que, ele é tão fofo, mas tão fofo, que eu chorro horrores assistindo eleeeeeeeeee! Hahahahahaha! Acho que sou a única pessoa que chora em filme de animação, né? Mas a história me toca (me julguem). Um velhinho chamado Fredricksen é um vendedor de balões que aos 78 anos está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua falecida esposa Ellie. O terreno onde a casa fica localizada interessa a um empresário que deseja construir um prédio no local. Depois de um incidente onde acerta um homem com sua bengala, ele é considerado uma ameaça pública e forçado a ir para um asilo. Para evitar que isso aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. A partir daí começa uma aventura e ele descobre um companheiro em sua viagem, que é um menino de 8 anos que vai mudar sua vida. (já estou quase chorando de novo...Huahuahauahauhau! Brinks!)


Então, hoje são essas as opções que vou deixar pra vocês. Virão outras postagens assim com dicas de filmes. Se resolverem assistir, tomara que gostem como eu gostei. Depois me contem lá na página ou aqui nos comentários. :)

Um ótimo final de semana e até o próximo post!

Beijos.












Nenhum comentário:

Postar um comentário