sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Livros do momento e livros que quero

Oi gente!

Sou uma pessoa viciada em livros. Quando não tenho livro de cabeceira, logo fico agoniada e já cato um. Hoje vim falar pra vocês do que eu ando lendo no momento e do que eu ainda quero ler nos próximos meses. Nos últimos tempos por conta da estréia do filme Cinquenta Tons de Cinza, resolvi ler novamente o livro antes do filme e depois ia ler os outros dois.
Acontece que eu dou preferência em comprar meus livros no sebo, pelo fato do preço ser bem camarada e os livros super conservados. E eu estou com uma certa dificuldade de conseguir o segundo livro lá, que é o Cinquenta Tons Mais Escuros. Acho que geral ficou curiosa com o resto da história e quer ler a trilogia. Já consegui o terceiro e estou me segurando para não ler antes do segundo, que agora fiz pedido e deve chegar nos próximos dias (Uhuuullll).


Então posso dizer que estes são meus livros do momento.

Só que, não sei se sou só eu sou aloka dos livros e leio vários de uma vez. Então tenho mais alguns que estão na categoria livros do momento. Devido ao burburinho do filme Cinquenta Tons, recebi indicações de amigas e em grupos de leitura que tem na internet, sobre os livros da Sylvia Day, da serie CrossFire. Dizem que a história é algo tipo o Cinquenta Tons, mas um pouco melhor escrita. Então esta semana eu garimpei lá no sebo os dois primeiros e já estou lendo. Depois que eu finalizar a leitura das duas trilogias, volto aqui pra contar e comparar.


O Toda Sua já iniciei e o Profundamente Sua já está na espera. Depois que eu terminar os dois, compro o último.

E aí na categoria de livros que ainda quero, tenho alguns já na lista. Alguns sei do que se tratam e outros foram indicação e só descobrirei depois de ler. São eles: 


365 dias Extraordinários- O Livro de Preceitos do Sr. Browne

Este livro é meio que aquela coisa de uma frase para cada dia do ano. Gosto desse estilo! Além disso, dei uma espiada nele no ultimo final de semana na livraria Nobel lá em Tubarão, e a estética dele é linda, capa dura e tals. 


826 Notas de Amor para Emma

Esse vi na internet, achei a capa bonita (me julguem) e gostei do resumo da história, que são conselhos do pai da Emma pra ela até ela se formar. Ele descobriu um câncer e resolveu compilar diversos valores para a filha até esta data importante. Quero ler logo!


Jardim Secreto

Esse é o estilo "risque seu livro novinho que você acabou de comprar e divirta-se com isso" (morro de dó! Tenho o Destrua Este Diário e não destruo por falta de coragem!). Só que ele é um livro de colorir para adultos gente! Achei a ideia bem legal e pode ser encarado como terapia naqueles dias em que se precisa dar uma relaxada.Vi algumas pessoas na internet falando sobre ele e curti. Quero! Ainda mais se vier com essa caixinha fofa de lápis de cor! Hahahaha!


Não Sou Uma Dessas

Esse recebi a indicação de uma amiga e acho que vou gostar. São relatos pessoais, engraçados e sinceros da autora sobre a vida dela, escolhas e experiências. É tudo o que sei sobre ele por enquanto. É outro que logo quero ler porque fiquei bem curiosa.

Então é isso gente. Claro, até eu achar mais um queridinho pra minha lista, né? A medida em que eu for lendo, e achar realmente bons e interessantes voltarei aqui para contar/indicar pra vocês. 

Beijos e até o próximo post.








3 comentários:

  1. Criis esses livros da serie CrossFire, é muito bom, se quiser tenho uma lista extensa de vários outros que vais amar, e quando digo amar é amar mesmo..hahaha.. bj bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guriaaaa! Comecei a ler o primeiro e já tô me apaixonando! Hahahahahaha! Vou querer a lista simmmm! Beijão!

      Excluir