quinta-feira, 14 de maio de 2015

Unhas postiças autocolantes

Oi gente!
Vim compartilhar com vocês uma dica ótima da qual já falei algumas vezes, mas esta semana estou usando e muitas meninas vieram me perguntar. Para mim, uma das maiores invenções dos últimos tempos no que diz respeito a beleza são as lindas unhas postiças autocolantes IMpress da First Kiss.


Quem me conhece sabe que tenho as unhas bem compridas. Mas sempre tem aquele dia em que a gente tem uma festa ou coisa do tipo e a unha resolve quebrar ou a gente tem uma semana corrida, um evento de última hora e não da tempo de marcar horário no salão. Foi numa situação assim que conheci este produto. Mas confesso que sempre tive medo de unha postiça porque as que eu via, não ficavam com o acabamento natural ali perto da cutícula. Dava pra ver que eram postiças, por serem quadradas na base. Mas essas, só se eu falar mesmo pra alguém perceber! 
Eu geralmente tiro a cutícula das minhas unhas antes de colar elas, mas também já fiz o teste e colei sem fazer isso e não houve diferença alguma, pois a unha se adapta certinho a curvatura da cutícula e acaba escondendo. Vou mostrar pra vocês como ficaram algumas das minhas em situações que coloquei:


Primeira vez que apliquei ficou assim. Amei!

Cada embalagem vem com 24 unhas (que já tem a cola! É só retirar o silicone protetor que vem em cada uma e aplicar!) para que possamos escolher os tamanhos de acordo com nosso dedo. Além disso, tem os tamanhos curto e médio. No meu caso uso tamanho médio. Mas para mulheres que tem o formato das unhas um pouco menor, o curto é o ideal para ficar bem natural. Na embalagem também vem um lencinho que é recomendado passar antes da colagem para fazer a limpeza nas unhas naturais e uma lixa, para caso queiram dar algum acabamento nas postiças para deixar mais tudo mais natural ainda.


Tem as cores lisas e as que são decoradas também (oncinha, zebra, tigresa). E nessa categoria de decoradas tem a que vem com a pintura francesinha! É uma das minhas preferidas! Adoro porque deixa a mão bem delicada e acho bem natural a cor.


Então, vocês devem estar se perguntando: mas isso dura bastante? Quanto tempo? Bom, depende de como você cuida. Evitar molhar demais é uma boa. O molhado do banho e de lavar a louça umas duas ou três vezes não atrapalhou as minhas. Fiquei com elas intactas na média de 5 dias. Alguma que as vezes caiu, eu acabei repondo com as que sobram. Os tamanhos proporcionam isso. Ficar fazendo movimentos bruscos tipo, tentar abrir latinha de refrigerante, descolar adesivos ou tantas outras coisas que nós mulheres fazemos com esse instrumento chamado unha, não é bom. 


Estas são as que estou usando no momento. Coloquei no sábado e estão todas aqui direitinhas!

Dica importante: escolham todos os tamanhos antes de colar e vejam certinho na unha antes de retirar o silicone protetor. Porque a cola é boaaaaa e depois que a gente gruda, é difícil remover. 

Outra dica que deixo pra vocês é: procurem aplicar os tamanhos menores que se adaptarem a unha. Porque se colocarem uma que seja um pouco maior que a unha de vocês, a cola não vai encostar por completo na unha natural e vai acabar descolando rápido.

Gostaram? Ah! Onde eu comprei? As minhas eu comprei todas na Madame Candy. 

Beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário