quinta-feira, 7 de maio de 2015

Paletas de Sombra Personalizáveis

Oi gente!

Hoje o post é uma dica para quem adora uma paleta de sombras. Quem não tem em casa uma paleta que acaba usando apenas uma ou duas cores e não usa as outras? Eu mesma tenho várias assim. Ou aquelas mesmo que a gente compra só porque gostou muito de uma cor e as outras ficam lá abandonadas, né?
Vim falar hoje então das paletas de sombra personalizáveis. Algumas marcas já tem essa opção há algum tempo, mas só agora isso vem se tornando um pouco mais comum. A ideia é você comprar o estojo vazio e as sombras em refil separadamente e você mesma montar sua própria paleta com as cores que preferir. Assim, dificilmente vai deixar de usar alguma cor.
As marcas que conheço que já vi fazerem este tipo de produto são a MAC, a Mary Kay e a Contém 1g.

MAC

Tem opções de paletas para 2, 4 e 15 cores e os preços vão de R$ 29 a R$ 65 em média. E cada refil de sombra custa R$ 39.





Mary Kay

Tem opções pequenas, médias e grandes. Nas grandes pode-se colocar inclusive outros produtos em refil, como rímel e pó. O refil de sombra custa R$ 21 em média e as paletas podem chegar na média de R$ 110 dependendo do tamanho e da funcionalidade da mesma.





Contém 1g

Tem opções de paletas para 6, 12 e 28 cores. Os preços variam de R$ 12 a R$ 23. Já o refil de sombra custa R$ 13.





Legal né gente? Aí por mais que as vezes uma sombra em refil seja cara para você, a paleta não precisa ser montada toda de uma vez. Da pra ir montando aos poucos e deixar ela bem a sua cara. A minha preferida entre essas 3 é a da Contem 1g. Acho as cores lindas e o preço bem em conta. Além disso, a de 6 sombras é ótima para carregar na bolsa e tem um espelho ótimo. Certamente se eu tivesse uma da MAC ia ser uma briga entre elas. Huahuahuahua! Mas como ainda não tenho... Bom! Olhem só as minhas como estão montadas, tenho uma da Mary Kay e a da Contem 1g:


Ainda não terminei de completar elas. Mas pretendo terminar logo. A da Contem 1g coloquei tons de marrom e laranja, que eu gosto, e na da Mary Kay tem um rosinha com 2 marrons, um blush e um pó.

Fica então a dica para quem ama sombras e quer comprar uma paleta só com cores que realmente vai usar.

Beijos e até o próximo post.




2 comentários: