quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Resenha: Rímel com fibras naturais Love Alpha

Oi gente!

Eu sempre falo por aqui de produtos de beleza de uma forma geral. Mas hoje vou falar especificamente de um produto que uso e gosto muito. Que mulher não quer cílios volumosos e longos? Os meus cílios, são super ralinhos e curtos. A única coisa que não me preocupa é curvá-los, pois já são bem viradinhos ao natural. Há algum tempo uma amiga me falou de um rímel que vinha com uma espécie de aditivo para deixar os cílios com mais volume e mais longos. E comecei então a pesquisar mais sobre o rímel da Love Alpha.


O kit vem com o gel (rímel/máscara) e fibras naturais, que são pelinhos mega finos que ao serem passados nos cílios se misturam aos fios naturais, deixando assim eles maiores. Quando soube disso fiquei bem louca e quis logo experimentar! Porque vamos combinar que o rímel faz toda diferença mesmo numa make mais leve para o dia-a-dia, né? Vejam mais de perto como é o produto:


Gel/Máscara de cílios/Rímel


Fibras naturais

É um produto que eu recomendo muito. Além de a qualidade ser ótima, a aplicação dele é super fácil, apesar de não ser algo tão comum. Primeiro, acho o aplicador da máscara de cílios maravilhoso. Pois pega uma boa quantidade de produto e na hora da aplicação, ele deixa os cílios bem separados, sem aqueles empelotados que as vezes ficam. Outra coisa que gosto muito, é que passando mais de uma camada, os cílios já ficam ótimos, com bastante volume. A fibra entra como um complemento mesmo.
Outra coisa que gosto é que ela não é a prova d'água, então para retirar é muito fácil. Porém, não escorre e tem uma durabilidade ótima, mesmo em dias bem quentes onde a maquiagem costuma não durar muito. Fiz umas fotos de antes e depois da aplicação para vocês verem a diferença. Vejam só:


Como podem ver na foto de cima desta primeira comparação, meus cílios sem uma boa máscara quase nem aparecem!Já com a Love Alpha...Mudou, né?


Aqui está a comparação usando apenas duas camadas do gel e bem pouco da fibra. Já da uma diferença grande!


E um pouco mais de perto para mostrar melhor.

Uma dica para se dar bem com este produto, é sempre passar primeiro a máscara para depois as fibras. Pois o gel funciona como uma espécie de cola. Outra coisa importante, é que não espere muito a máscara secar para depois aplicar as fibras. Pois assim, elas não grudarão direito nos fios naturais e podem se soltar, caindo abaixo dos olhos ou até dentro deles (experiência própria). Por isso, aplique quantas camadas achar que fique bom para você e em seguida já aplique as fibras para que sequem juntas. Após a aplicação da fibra, ainda tem a opção de passar mais um pouco da máscara para selar tudo. Só não da para exagerar se não, pode empelotar.


Para retirar é super fácil. Antes do demaquilante, é só passar um algodão bem molhado que as fibras já amolecem e saem só com a água. E com o demaquilante, de preferência bifásico já que são no mínimo duas camadas de máscara, você retira o restante. Tive uma experiência ótima com o produto. Não caíram as fibras, não deu nenhum tipo de coceira ou agonia nos olhos e tanto a aplicação quanto a retirada são tranquilas. Além disso gente, testei a fibra com outras máscaras de cílios que eu tenho e foi só sucesso!

Para comprar: quando adquiri a minha, foi com uma moça que vendia importados. Mas várias lojas online vendem, é fácil encontrar. Os preços variam de R$ 50 à mais ou menos R$ 65.
Então, deixo essa dica pra vocês. Comigo funcionou super bem. Se comprarem, espero que gostem e que se apaixonem por ela assim como eu.

Um beijo e até o próximo post.








Nenhum comentário:

Postar um comentário