quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Produtos que comprei e não gostei

Oi gente!

No post de hoje vou mostrar produtos que eu comprei e não gostei. Seja lá porque a cor não era aquilo que eu esperava, a textura não me agradou, enfim. Não gostei e pronto. Haha.
Quem nunca, né? Comprou pela embalagem, pela propaganda na TV, por indicação de uma amiga mas pra você não rolou?
Já quero deixar claro que, muitas coisas são questão de gosto. As vezes você usa um desses produtos que eu não gostei e pra você ele é ótimo. Normal, né? Acontece. Então sem delongas, vamos lá.

Baby Skin Maybelline- Primer para o rosto


Quem já me acompanha, quando leu o título do post teve certeza que este produto estaria aqui. Ele promete fechar os poros quase que instantaneamente, preparando assim a pele para receber a maquiagem. Porém, nunca antes na história desse país a minha pele ficou tão oleosa do que quando usei esse produto. Simplesmente, não gostei da textura. Parece um óleo só que em gel se é que me entendem. Até minha mão, não da pra encostar em nada que fica tudo oleoso. Então, pra mim, não deu. 

Máscara de cílios BIG Impact Avon


Gente, quando eu compro uma coisa que se chama "BIG Impact", principalmente se for um rímel, eu espero ficar quase com um cílio postiço passando o negócio, né? Hahahahaha! Eis que, como vocês podem ver, de BIG não tem nada e muito menos de impact. Ele fez por mim menos do que muitos outros que nem sequer prometem tanto volume ou alongamento. É um rímel bem normal na minha opinião. Então, fiz uma super expectativa em torno dele e não rolou pra mim. Uma pena porque o precinho dele foi bem bom.

Caneta delineadora Avon


Gente, não pensem que tenho algo contra a Avon, pelo contrário. Tenho produtos deles que uso e não troco por nenhum outro. Então, essa caneta delineadora não deu certo pra mim por motivos de: já sou péssima pra fazer um traço "usável", como vocês podem reparar na foto. E aí pra ajudar, preciso passar várias vezes para que o traço fique bem pretinho. Ali na foto, de cima para baixo, uma passada só, depois duas e depois várias pintando assim como se fosse uma canetinha. Aí sem condições de fazer isso nos olhos. Então, nada feito. 

Gloss Benefit


Viram só como não é só de produtos baratinhos que é composta minha lista? Então, gloss é uma coisa meio complicada. Difícil eu gostar e usar. Mas as vezes da a louca e quero! Só que esse, não deixa a boca com aquele efeito brilhinho. Ele te deixa com aquela sensação de estar "babada" sabem? Super grosso, difícil de espalhar. Mesmo passando super pouquinho, já passei várias vezes e tenho que tirar porque parece que passei quase o tubo todo. Então, tá aí! Não curti.

Batom Avon Luxe Cor Vermelho Granada


Voltei pra Avon gente! Hahahahaha! Mas então, você se anima toda quando vê um batom numa embalagem chique dessas, toda dourada, escolhe uma cor até mais escura do que costuma usar pra mudar um pouco e tal, Vermelho Granada! Vou "bombar" tu pensa, né? Aí quando tu vai passar, a cor é superrrr clarinhaaaaa! Nada a ver com o que está na bala!Nem vermelho nem granada! Achei que era um escurão e vejam ali, bem clarinho! Mas mesmo assim usei né? Só que o batom transfere demais! Tudo bem que não é matte, mas ele mal para nos lábios. Tem que ficar passando toda hora. Então, infelizmente não gostei. Vou usar até o fim porque vai acabar logo mesmo, pelo tanto que reponho cada vez que uso...Hahahaha.

Batom Make B Cor Soft Rose


Gente, esse aqui é a mesma história do anterior. Olhei na bala e fiquei bem louca com a cor. Quando fui passar, #chatiada. Quase não aparece nos lábios. Fica tipo um brilhinho só. Então, para a ideia que eu tinha quando comprei não curti. Mas uso mesmo assim, naqueles dias em que quero passar batom mas não quero nada que apareça muito.

Batom MAC Sheen Supreme Cor Quite The Thing


E quem achou que eu nuncaaaa colocaria a MAC nessa lista, se enganou. Aí está mais um caso de batom lindo na bala, e nada na boca. Gente, que cor mais clarinha é essa? Achei que fosse um roxão! Mas funciona praticamente como um gloss. Uso, é claro. Mas pensem...Tu comprar um batom da MAC e não gostar é dolorido né? $$$$$! Hahahaha! Mas oh, deixo a dica. Leiam o post que fiz sobre os acabamentos dos batons MAC. Se eu soubesse como funcionava cada acabamento quando comprei esse, teria evitado essa surpresa.

Batom MAC Creme D'Nude


Porque não importa se é MAC, se não gostei eu falo mesmo. Hahaha! E gente, uma época eu andei numa busca louca por um batom nude que eu gostasse. Comprei esse depois de indicações e tal. Só que em mim que tenho pele negra, achei super esquisito. Fora que, quase não aparece também por causa do acabamento. Ele me deixou meio, com a "boca morta". E pra aparecer essa corzinha aí da foto, tenho que passar várias vezes. O que faço para não deixar ele jogado são as famosas misturinhas. Aí ele funciona melhor. Mas sozinho, não deu não.

Batom O Boticário Linha Intense Cor Pop Color Club


Continuando na busca do nude perfeito, comprei esse. Comprei por catálogo gente. Esse e os outros produtos que aparecem aqui da Avon e da Natura também. Por isso a surpresa quando chegou tá? Não provei nem vi antes. Aí né? Primeiro que olhando a bala ele parece um giz de cera. Hahahaha! É uma coisa bem fluor meio neon até! Agora imaginem isso na boca e eu com pele negra! Dava de me ver a metros de distância só pela boca! Fui nessa cor porque me falaram pra não pegar um nude tão branco, e sim mais puxado pro rosado. Só que esse aí puxou demais e foi mais pro laranja que pro rosa. Haha! Aí, não deu.

Batom Natura Faces Cor Boca Rock 


Mesma história gente. E o nome do batom, não condiz com a cor. De rock essa cor não tem nada. Nem vou repetir tudo que já disse porque pela foto vocês já conseguem ver, né? Aparece um pouquinho mais que o da MAC mas é bem cintilante. Então, não curti. E como tem esse brilho, difícil eu fazer misturinha com outro porque fica estranho.

Batom Natura Faces Cor Rosa Nude


Então gente... Essa busca pelo nude perfeito quase me faliu como podem ver e foi bem difícil. O que dizer dessa cor que se chama Rosa Nude e na boca ficou branca? Lógico que não ficou bom pra mim esse batom! Não tem nem muito mais que dizer...Hahahaha! Talvez pra alguma maquiagem artística... Até vai. E eu fiquei na dúvida de dizer isso pra vocês mas, já usei como iluminador na pele e super ficou bom tá? Mas como batom, negativo. Huahuahuahuahua! Aloka!

Então gente, esses foram os produtos que comprei e não gostei. Acontece, né? E para quem ficou curiosa, sim, eu achei o nude perfeito depois de muita luta. Ele é da MAC e se chama HonneyLove.

Um beijo e até o próximo post.












Nenhum comentário:

Postar um comentário