quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Respondendo a TAG Make Total

Oi gente!

O post hoje é um pouco diferente. Vou responder aqui uma TAG, que se chama Make Total. 



Já vi várias pessoas respondendo e achei legal para que vocês saibam o que penso a respeito de alguns pontos na maquiagem e de alguns produtos também. A TAG original tem 10 perguntas mas, adicionei algumas que achei legal. Vamos lá?

1- Qual produto de maquiagem você não fica sem?

Sem dúvida nenhuma, lápis de olho preto.

2- Qual seu batom preferido?

Please Me da MAC. É um rosa muito bonito e básico. Mas da super de usar numa make olho tudo e boca quase nada.



3- Qual parte da make você acha mais difícil de fazer?

Delineado! Porque né gente? Huahuahua! Não dá pra mim!

4- Qual sua cor preferida de maquiagem?

Adoro num geral as cores mais neutras, nudes e marrons.

5- Qual produto é essencial na maquiagem mas você não gosta de usar?

Cílio postiço. Acho que a make sem ele, não valoriza tanto. Pelo menos numa make mais pra festa assim. Mas aquilo me da uma agonia, uma coceira, que vocês não tem noção!



6- Na sua opinião, qual o maior erro em uma make?

O maior erro pra mim é o exagero. Em qualquer produto! Principalmente no blush e na cor usada para preencher as sobrancelhas.

A famosa chinelada na cara! Hahaha!


7- Que tipo de maquiagem você não usaria?

E agora... Acho que uma maquiagem muito colorida e com muito brilho, as duas coisas juntas.

Quem sabe no carnaval role né...


8- O que não pode faltar numa maquiagem?

Não é um produto específico. Mas sim uma técnica que é o esfumado. Uma sombra bem esfumada da outro aspecto pro olho.

9- Cite um item de maquiagem que você não gosta em você mas acha lindo nos outros.

Batom preto. Gente, já vi umas meninas usando e acho tão lindo nelas... Mas em mim, nada feito.



10-Qual é seu produto de maquiagem mais caro? E o mais barato?

O mais caro é minha base da Dior. O mais barato é um primer de olho da Ricosti que já até mostrei aqui em no post de primers.

11-Qual produto usa quando está com preguiça de se maquiar?

Com certeza, BBCream! Hahaha! Passa na mão, espalha no rosto e pronto! E claro, lápis de olho preto sempre.

12- Você tem 2 minutos para sair de casa. Qual o único produto de maquiagem você usaria?

Lápis de olho preto!



13- Qual seu tipo de pele?

Oleosa.

14- Já teve problemas com acne?

Problemas não, Mas tive uma fase normal lá na adolescência que meu rosto ficou bem cheio mas depois limpou naturalmente. 

15-Cílios alongados ou volumosos?

Se pudesse ser os 2 juntos seria bem bom. Mas prefiro alongados.

16- Qual produto gostaria de ter mas não compra porque acha muito caro?

Aii são tantos...Huahuahuahua! Mas sempre vejo muita gente falando bem do blush da Nars. Mas pra um blush acho muita grana.



17- Prefere base ou corretivo?

Base! Até porque muitas bases que tem uma cobertura mais pesada fazem o trabalho do corretivo em alguns casos.

18-Você tem problema em sair de casa sem maquiagem?

Nenhum problema. Aliás na maioria das vezes saio de casa de cara lavada. Mas sempre que dá coloco pelo menos uma coisinha no rosto.

19-Sombra matte ou com brilho?

Matte.

20-Você tem alguma réplica de produto famoso? Qual?

Tenho. Uma paleta Naked da Urban Decay. Aliexpress né gente... Quem nunca? Huhauahuahuha!



Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre minhas preferências.
Até o próximo post.

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário