quarta-feira, 21 de outubro de 2015

TAG Louca Por Batons

Oi gente!

Achei legal essa coisa de responder TAG. Então procurei outra bem legal pra responder pra vocês esta semana e vi que muitas blogueiras famosas já responderam. É a TAG Loucas Por Batons! Achei legal responder essa porque creio que de todos os produtos de beleza que existem, o batom é o mais democrático e dificilmente alguma mulher não goste de usar ou pelo menos não tenha na sua nécessaire um batonzinho só. São 10 perguntinhas só, que vão revelar minha preferência e mostrar mais os batons que tenho. Vamos lá?
 
1-Quantos batons você tem na sua coleção?
 
Eu na verdade não acho que eu tenha uma coleção, pois comparando com algumas meninas que já vi respondendo essa TAG, eu tenho quase nada. Mas no total eu tenho 44 batons.
 
 
 
2- Com quantos anos você começou a usar batom?
 
Olhaaa! Vou dizer que novinha, já tem fotos minhas usando batom Minha mãe adorava passar umas cores bem vivas em mim! Hahaha! Só em ocasiões especiais, claro! Mas por vontade e iniciativa minha, comecei a usar com 14 anos.
 
3-Um batom que você não vive sem?
 
Difícil. Mas acho que o Please Me da MAC. É um batom muito dinâmico e que gosto muito. Da pra usar com make básica e com um olhão mais pesado.
 
 
 
4- Um batom para ARRASAR?
 
Vou ter que roubar e colocar doissss! Huahuahua! Porque pra mim, batom vermelho sempre arrasa. Então eu diria que o Ruby Woo da MAC! Mas também acho que os tons em roxo são lindos e arrasam! Aí eu digo que é o Heroine também da MAC.
 
 
 
5- Qual foi o último batom que você comprou?
 
Foi a cor Lichia  da linha Matte da Dailus.
 
 
 
6- Um batom que você se arrependeu de ter comprado?
 
Já falei aqui vários que me arrependi, quando fiz o post de produtos que comprei e não gostei. Mas entre todos o pior é a cor Rosa Nude da Natura. O nome dele é esse e na boca ele fica branco! Hahaha!
 
 
 
7- O seu batom queridinho do momento?
 
Meu queridinho do momento é o Victoriana da MAC, que é uma edição limitada. Então, é meu queridinho mas vai deixar de ser porque não quero usar muito pra não acabar rápido! Hahahaha!
 
 
 
8- Qual o batom mais caro você tem? E o mais barato?
 
O meu batom mais caro é da Dior, cor Model. E o mais barato é da Ricosti, cor Ameixa.
 
 
 
9-  Batom desejo do momento?
 
Não tem só um não! Vou ter que roubar de novo! Hahahaha! Tô querendo vários da Tblogs, que é a Tracta mas a linha específica que várias blogueiras lançaram.
 
 
 
10- Você gosta, ama ou é viciada em batons?
 
Eu amo! Acho que faz toda a diferença na hora da make!
 
Então é isso gente! Agora vocês já sabem sobre minhas preferências no que diz respeito a batons!Espero que tenham gostado.
Beijo e até o próximo post.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário