quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Top 10 produtinhos para comprar na farmácia

Oi gente!

Não sei vocês mas, eu quando entro na farmácia, sempre acabo levando alguma coisinha a mais do que realmente preciso. E mesmo em vezes em que estou precisando, acabo recorrendo muitas vezes a farmácia. É um lugar que gosto de comprar pois a variedade é boa e dependendo do produto, o preço é melhor do que em outros lugares. Hoje então vou contar pra vocês meu top 10 de produtos que compro na farmácia. Aqueles que quando acabam eu vou lá e reponho, aqueles que adoro e sei que na farmácia encontro facilmente e tem preços legais. Nessa lista terão produtos de maquiagem e cosméticos em geral tá? Vamos lá!
 
1- Água Termal
 
 
Sempre compro na farmácia esse produto. Os preços são ótimos e tem tamanhos diferentes. Grande para ter em casa e pequeno para carregar na bolsa. Já falei desse produto aqui num post lembram? Gosto também porque a variedade de marcas é legal. Nunca encontro menos que 3 tipos. Geralmente nas farmácias em que vou encontro da La Roche Posay, Vichy e Avene. Sempre comprei a da Avene porque é a que tem preço melhor. Não sei se é a melhor pois ainda não usei as demais. Adoro quando as farmácias ou marcas fazem aquelas promoções de leve uma grande e ganhe a pequena! Vale super a pena!
 
2-Batons
 
 
Porque todo lugar é lugar pra quem gosta de batom né gente? Até a farmácia! Hahaha! E lá muitas vezes tem uns achados bem legais de batons. As duas marcas que mais vejo nas farmácias são Vult e Maybelline e gosto muito das duas. A variedade de cores é super legal e a qualidade dos batons é ótima. E assim gente, como não é uma coisa que a maioria entra na farmácia pra comprar, eles fazem bastante promoção de batons e o preço também é bem legal. Algumas farmácias ainda permitem que você use o cartão fidelidade para ganhar descontos na compra de itens de beleza, então, sai mais barato ainda.
 
3-Lip Balm
 
Amo comprar lip balm em farmácia. Acho que é o ítem que mais gosto de comprar inclusive. Tenho lábios bem sensíveis e minha preferência pro comprar em farmácia, é que muitos dos lip balms que encontro lá tem forte poder de regeneração dos lábios. Pois junto com a hidratação, tem um remedinho junto. Nesse quesito, minha preferência são pelos lips da Nívea. São ótimos! A variedade de sabores é super legal e o precinho é bem justo. Já vi também lips da Maybelline em farmácias.
 
4-Shampoo a Seco
 
 
Uma das melhores invenções da humanidade (hahahahaha) para mulheres que vivem o dilema do dormir mais cedo e lavar o cabelo de manhã ou lavar o cabelo antes de dormir. A marca mais conhecida é a Batiste e eu não vivo sem. Mas tem outras também que já testei como a Charmy e a Aspa (é isso mesmo! Hahaha). Sempre que o meu shampoo a seco está pra acabar, corro na farmácia. O legal é que vertentes desse produto também já estão a venda nas farmácias, como por exemplo, condicionador a seco, shampoo a seco com cor e outros.
 
5-Esmalte
 
 
 
Quem nunca estava na fila da farmácia e olhou aquela cestinha que fica perto dos caixas e acabou levando um esmalte pra casa? E geralmente nas farmácias, o legal de comprar esmalte é o preço. São bem mais baratos que em lojas de cosméticos. Claro que a variedade de cores não é a mesma né? Mas para bases incolores, esmaltes com brilho, cores mais vibrantes e esmaltes hipoalergênicos, a farmácia é uma ótima pedida. Gosto também de dar uma olhadinha nos importados, principalmente da Revlon, que são esmaltes ótimos e vendem em algumas farmácias.
 
6-Lenços umedecidos/demaquilantes
 
 
 
Acho que esse ítem muita gente compra em farmácia né? Os lencinhos umedecidos e demaquilantes. A variedade é ótima e a utilidade deles também. Na hora da maquiagem de vez em quando nos salvam quando algo borra, para limpar as mãos, limpar os próprios produtos que ficam melecados depois que a gente usa e claro, pra quando a gente chega maquiada e não está com aquela disposição de tirar tudo com demaquilante esses lencinhos salvam. Já vi de várias marcas. Mas minhas preferidas são a Nívea e a Neutrogena para lenços demaquilantes e Jhonsons para lenço umedecido. Não fico sem!
 
7-Protetor solar com cor
 
 
 
Protetor solar geralmente a gente já compra na farmácia. Mas esses mais modernos que adicionam cor e além de proteger já maquiam, gosto de comprar na farmácia. Porque os farmacêuticos são instruídos e nos ajudam muito na escolha, já que esse produto é considerado um dermocosmético. Ou seja, faz a parte da beleza junto com o cuidado da pele. O preço dele não é aquela coisa que se diga nooosssaaaa que coisa barataaaa! Mas pelo que ele faz, dependendo do seu tipo de pele, dependendo do que você procura e precisa, vale super a pena.
 
8- Sabonetes específicos para o rosto
 
 
 
Outro produto que não fico sem e compro na farmácia. Minha pele como já disse pra vocês em outras oportunidades, é bem oleosa. E na farmácia a variedade de sabonetes para meu tipo de pele são muitas. Neste quesito inclusive, não tenho marca preferida pois estou sempre testando uma sabonete nova em busca daquela que eu vou achar que seja a perfeita pra mim. No momento estou usando uma da Neutrogena mas assim que acabar, vou comprar a da Bioderma, que já vi na farmácia onde costumo ir e já ouvi falar muito bem dela.
 
9- Mascara de cílios
 
 
Gente, vejam como é na gringa o mostruário das máscaras! Eles colocam o modelo do aplicador de cada um pra gente poder ver! Tragam isso pro Brasil logooo!
 
Pasmem mas, sim. Gosto de comprar mascara de cílios na farmácia por motivos de: minhas marcas preferidas de máscara são Loreal e Maybelline. E essas duas marcas vendem em praticamente todas as farmácias em que costumo ir. O preço é bem legal e a variedade depende da farmácia. Aí é questão de dar uma procurada. Mas a queridinha de muita gente, que é a The Colossal da Maybelline, vende praticamente em todas as farmácias.
 
10- Cílios e unhas postiças
 

 
 
Dei uma roubada básica colocando dois produtos aqui no ítem 10 mas não dá nada né? Unhas postiças e cílios postiços da marca First Kiss, que agora é Kiss NewYork, são minhas preferidas. Costumo comprar em farmácia os dois itens e os preços são os mesmos das lojas de cosméticos. Mas eu encontro mais opções na farmácia, tanto de tamanho quanto de cores.
 
Então é isso minha gente. Super da de entrar na farmácia e sair com o estoque de produtos renovado!
 
Beijos e até o próximo post! 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário